Avaliações

Gerencie todos os detalhes relacionados às avaliações de forma descomplicada! Estabeleça regras, critérios, prazos e todas as informações necessárias para o envio e avaliação dos artigos.

Regras e deadlines das avaliações

Configure facilmente as regras que guiarão o processo de avaliação das submissões recebidas no seu evento, como a definição do modo de avaliação e o deadline para que os avaliadores registrem seus pareceres.

Processo Single Blind Peer Review ou Double Blind Peer Review

Escolha o processo de avaliação do seu evento, para garantir idoneidade e rigor acadêmico ao processo de avaliação. No modo Single Blind Peer Review, somente o avaliador tem acesso aos dados do autor, e no modo Double Blind Peer Review nem o avaliador nem autor tem acesso aos dados um do outro.

Configuração dos critérios de avaliação

Defina as questões que serão utilizadas como critério de avaliação dos trabalhos submetidos ao evento. É possível escolher entre diversos tipos de questões: resposta curta e longa, numérico, verdadeiro ou falso, lista suspensa ou escolha única.

Registro de pareceres individuais a cada submissão

O registro das avaliações individuais de cada avaliador aos artigos em que foi designado pode ser realizado dentro do período estipulado, e deve responder os critérios adicionados pela comissão, além de indicar sua sugestão quanto a aceitação do trabalho.

Solicite um orçamento

Preencha nosso formulário e receba o contato de nossa equipe em até 24 horas

Vamos conversar?

Central de Atendimento

Entre em contato conosco pelo WhatsApp e converse diretamente com nossa equipe.

Atendimento via e-mail

Preencha o formulário e receba por e-mail o atendimento de um especialista em eventos.